Malha fiscal: justificativa para contribuintes é disponibilizada no Portal de Autorregularização

 

O Portal de Autorregularização da Receita Estadual de Goiás ganhou mais uma ferramenta. A partir de agora, os contribuintes que precisarem fazer justificativas de inconsistências apontadas em todas as malhas fiscais devem acessar links específicos dentro do portal https://goias.gov.br/economia/portal-de-autorregularizacao/

Antes, a justificativa era feita em outro ambiente do site, na Plataforma Digital de Processos (PDP). “É mais um passo que damos para centralizar todo o conteúdo de Autorregularização para desburocratizar e facilitar o atendimento digital ao contribuinte”, ressalta a gerente de Prospecção de Auditorias da Superintendência de Controle e Auditoria, Giovana Amorim Zanato.

Ela explica, ainda, que para auxiliar o contribuinte foi disponibilizado novo manual de justificativa. Em caso de dúvidas sobre a malha constante no comunicado enviado pela Receita Estadual por meio do Domicílio Tributário Eletrônico (DTE), o contribuinte pode acessar os manuais disponibilizados no site da Economia ou enviar e-mail para: autorregularizacao.economia@goias.gov.br (dúvidas quanto à legislação) ou ligar para o Call Center da Receita Estadual, telefone (62) 3309-6950.

Comunicação Setorial – Economia

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo