Divulgadas empresas em processo licitatório para contratação de agências de publicidade

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realizou nesta quinta-feira, dia 02, a terceira sessão pública para julgamento das propostas de preços para o processo licitatório que visa a contratação de três agências de publicidade para realizar campanhas educativas e institucionais.  
Na sessão foi apresentada a valoração e realizado o julgamento das propostas de preços, conforme previsto na Lei 12.232, de 29 de abril de2010, e Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, que regulamenta o artigo n°37 do inciso XXI da Constituição Federal que institui normas para licitações e contratos da administração pública. O evento contou com a presença de representantes legais das empresas participantes do certame.  
A Comissão Especial de Licitação de Publicidade, conjuntamente com representantes dos licitantes conferiram a inviolabilidade dos envelopes contendo as propostas. Após a conferência, os licitantes presentes concordaram em prorrogar o prazo de validade das propostas por mais (60) sessenta dias a partir de hoje.  
As empresas conseguiram a seguinte colocação:
1° Logos Propaganda
2° Multiface de Propaganda LTDA
3° Propaganda Desigual LTDA  
As agências terão até o dia 10 de dezembro para apresentar presencialmente recurso contra a decisão acerca dos preços. Os pedidos de vistas devem ser protocolados por e-mail, através do endereço licitacaopublicidade@detran.go.gov.br.A próxima sessão ficou marcada para o dia 14 de dezembro, quando haverá o julgamento dos documentos de habilitação. 
O objeto da licitação é a contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de três agências de publicidade compreendendo o conjunto de atividades realizadas integralmente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse do Detran-GO.

Banner Mobile

💬 Atendimento

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo