Atendentes do Disque Detran passam por atualização

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) concluiu mais uma atualização dos atendentes do Disque Detran no último sábado, dia 26. Nesta etapa, 64 servidores participaram do curso que busca esclarecer dúvidas sobre os serviços da autarquia e a legislação de trânsito, além de abordar sobre o tema *Ética,*  com foco na melhoria contínua do atendimento prestado aos cidadãos goianos. O curso integra o programa Compliance Público e é uma ação de controle da Gestão de Riscos do Disque Detran.
O Disque Detran é um canal de atendimento por telefone para sanar dúvidas sobre os serviços, horários de funcionamento e uso das ferramentas digitais da autarquia. Os interessados podem acioná-lo pelo telefone 154 (região metropolitana) e 62 3269-8800 ou 8899 (outras localidades). O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Os atendentes do Disque Detran são atualizados constantemente visando a redução dos riscos e o foco na excelência no atendimento ao cidadão. Além do atendimento por ligação de áudio, a autarquia oferece um serviço exclusivo aos usuários surdos. O Detran Acessível que atende, por meio de chamadas de vídeo.
O Detran Acessível funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, pelo telefone 62 99944 2817, cabe ressaltar que neste caso o atendimento se dá apenas através de envio de mensagem de texto pelo whatsapp e após, o atendente interprete fará o atendimento em libras através de videochamada.
O Compliance Público no Detran busca melhorar os serviços prestados ao cidadão ao mesmo tempo em que otimiza o uso dos recursos públicos com transparência e economicidade. A Gestão de Riscos, eixo 4 do Programa de Compliance Público, é o processo que desenvolve ações estratégicas no intuito de mitigar os riscos prejudiciais às atividades dos órgãos e entidades.

Banner Mobile

💬 Atendimento

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo