CGE premia vencedores do Programa de Compliance Municipal (PCM) 2023

A Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), em parceria com a Federação Goiana dos Municípios (FGM) e o Tribunal de Contas do Municípios (TCM), premiou os gestores que participaram do Programa de Compliance Municipal 2023, na última quinta-feira (07/12), no auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico. A iniciativa é…

CGE compartilha experiências com controladores de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco

A visita técnica dos gestores serviu para conhecer os projetos de participação cidadã e governo aberto implementadas em Goiás pela Controladoria-Geral do Estado Os controladores de Minas Gerais e atual presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), Rodrigo Fontenelle; do Espírito Santo, Edmar Camata; de Pernambuco, Érika Lacet; e…

Governo na palma da mão