CGE promove seminário sobre gestão e fiscalização de contratos públicos

A Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) promoverá, no dia 25 de junho, o Seminário de Gestão, Fiscalização e Controle nas Contratações Públicas, em parceria com a Escola Superior do Ministério Público de Goiás (Esump-GO). O evento reunirá gestores públicos, fiscais de contratos, auditores e servidores do executivo estadual e municipal que atuam…

Qualificação e inovação: servidores da CGE avançam em pesquisas voltadas à gestão pública 

A valorização da qualificação profissional e da produção de conhecimento tem gerado novos resultados na Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO). Nesta terça-feira (19/5), foi a vez da auditora-chefe de Segurança Pública, Cíntia Maria Villac, apresentar seu trabalho de conclusão da Pós-Graduação em Controle Interno, realizada em parceria com a…

Governo na palma da mão