CGE promove evento para fortalecer prevenção e combate ao assédio no serviço público 

A Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) realizará, nesta sexta-feira, 19 de junho, mais uma edição do evento “Não ao Assédio”, iniciativa voltada ao fortalecimento das ações de prevenção e enfrentamento ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho. A programação será realizada das 8h às 12h, no auditório do Ministério…

Governo na palma da mão