Servidores da CGE fazem curso de excelência em atendimento

Começa hoje (23/4) e se estende até quarta-feira os cursos que servidores da Controladoria Geral do Estado estão fazendo sobre Relacionamento Interpessoal e Excelência em Atendimento. No total, 75 funcionários, divididos em três turmas de 25, farão o curso que tem duração de oito horas. As aulas são ministradas por técnicos da empresa Trato Consultoria, licitada com esse objetivo, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, na Praça Cívica.

O objetivo é treinar as pessoas para melhorar aspectos como postura, procedimentos e atitudes no atendimento aos públicos interno e externo, buscando a excelência dos serviços prestados. Também visa aprimorar os relacionamentos interpessoais e com os clientes. Foram indicados para participar do treinamento os servidores da Superintendência da Ouvidoria Geral, da Superintendência de Controle Interno, secretárias de todas as unidades e profissionais de outras áreas da CGE que fazem atendimento ao público.

A programação inclui temas como Ética no Atendimento ao Cidadão; Postura e Relação Estabelecida entre Auditores da CGE e o órgão onde atua; Perfil de Cliente/Cidadão; Técnicas para Melhorar o Atendimento; Trabalho em Equipe; Atendimento Pessoal X Atendimento Telefônico e outros. A organização está a cargo da Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças e da Superintendência de Controle Interno, por meio do projeto CGE Qualifica.

(CGE – 3201-5372)

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