Reunião do Focco-GO aprova adesão de novo membro e define primeiras ações junto às Organizações Sociais que atuam na Saúde do Estado
Os membros do Fórum Permanente de Combate à Corrupção no Estado de Goiás (FOCCO-GO) participaram de uma reunião ordinária nesta sexta-feira (15), para tratar do plano de trabalho referente às organizações sociais de saúde e para discutir a entrada da Delegacia de Combate à Corrupção em Goiás (DECCOR), que foi aprovada pelos presentes.
Em relação à atuação do fórum junto às OSs em Goiás, foram definidos cinco campos temáticos principais, direcionados à áreas de Análise de Normativos, Avaliação do Atendimento, Chamamento Público, Execução dos Contratos de Gestão, e Processo de Definição de Preços.
Os campos foram definidos a partir de reuniões realizadas com os servidores da SES, com o objetivo de identificar pontos de melhoria e potenciais ações para o Focco e coleta de informações para suporte do fórum. A partir de agora, serão distribuídas as atividades para atuação de cada membro do Focco.
As próximas reuniões ordinárias e extraordinárias do Fórum Permanente de Combate à Corrupção no Estado de Goiás (FOCCO-GO) estão previstas para os dias 6 de outubro, 1º de novembro e 9 de dezembro. Todas de forma presencial, na sede da CGE, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás