Qualidade na capacitação profissional em Goiás
Reunião entre integrantes da CGE e a Secretaria de Retomada avançam na auditoria dos Colégios Tecnológicos do Estado. Objetivo é garantir eficácia do serviço oferecido à população
A auditoria nos Colégios Tecnológicos do Estado de Goiás (COTECs) foi tema de reunião recente entre a Gerência de Auditoria de Conformidade e Desempenho da CGE (GEACD) e os servidores da Secretaria da Retomada.
O objetivo, além de dar continuidade ao monitoramento, é fortalecer a transparência e cooperação na condução dos trabalhos, que ocorre no âmbito da Auditoria Interna Especializada em Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente da CGE, sob a supervisão de Adriano Abreu de Castro.
A Controladoria-Geral do Estado (CGE) entende que os Colégios Tecnológicos desempenham um papel crucial no cenário educacional e socioeconômico do Estado, por meio da oferta de ensino profissionalizante e técnico, a partir da capacitação e qualificação de mão de obra.
Dessa forma, é extremamente necessária a interação entre a CGE e a pasta responsável pela gestão destas estruturas, com foco no aprimoramento contínuo da qualidade do serviço prestado.
Participaram do encontro a gerente de Auditoria de Conformidade e Desempenho na CGE, Fernanda Mendonça de Fernandes; o gestor de Finanças na CGE, Warley da Silva Alves; o gestor de Planejamento na CGE, Carlos Milhomem de Oliveira; a superintendente do Mais Emprego da Secretaria da Retomada, Reila Barbosa de Castro Lopes; a gerente de Avaliação de Metas de Qualificação, Roberta Caetano de Moura; a gerente de Qualificação Profissional e Colégios Tecnológicos, Bárbara Pimenta; e as servidoras da Retomada, Nathalia Karolline Horácio e Kalita Nascimento.
Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás