Caught exception: Failed to save file /var/www/html/sites.goias.gov.br/wp/wp-content/cache/gantry5/blog-31/g5_padrao-institucional-2023/html/8b1e031dfcf1ddb4d55fac6356184d0e.php

Projeto ambiental para Alto Paraíso é apresentado em SP

Em encontro com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o mestre espiritual Sri Prem Baba, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista, o governador Marconi Perillo apresentou hoje (8/5) o projeto que visa transformar Alto Paraíso, município conhecido mundialmente por suas belezas naturais e misticismo, numa cidade de referência global em sustentabilidade econômica, social e ambiental, cumprindo as 17 Metas Globais do Desenvolvimento Sustentável, propostas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em junho do ano passado, durante solenidade em Alto Paraíso, o governador lançou oficialmente o Programa 17 ODS – Objetivo de Desenvolvimento Sustentável. A solenidade ocorreu no Novo Portal da Chapada dos Veadeiros, na GO-239, estrada de São Jorge. O projeto é executado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), com parceria da prefeitura de Alto Paraíso e apoio da Associação Awaken Love, além da OVG, Procon, Agehab e Saneago.

Marconi ressaltou seu empenho para que o projeto se dê na região da Chapada dos Veadeiros.  Disse que se encantou com a ideia desde a primeira visita que lhe vez o líder espiritual Prem Baba. “Daquela conversa surgiu o desejo, a necessidade de começarmos o programa por Alto Paraíso, com a prefeitura local. Agora, eu sou muito acelerado, e já estamos tocando esse projeto “, disse ao governador Alckmin.

“Em nenhum lugar do mundo nós vamos encontrar um clima tão propício ao desenvolvimento de um projeto tão nobre, como este. Porque não são apenas as autoridades, é toda essa energia catalisada por tantas pessoas de boa vontade. Em lugar nenhum no mundo vamos encontrar tantos dons e talentos reunidos em favor de uma causa só. Tanta sinergia e convergência como a que nós temos lá”, afirmou Marconi.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo