Prefeito de Ouro Verde destaca ação republicana de Marconi em atender municípios

O prefeito de Ouro Verde, Jaime Ricardo Ferreira (DEM), declarou que Goiás passou por grandes e positivas transformações nos últimos 20 anos, graças ao que chamou de “espírito republicano” do governador Marconi Perillo. “Marconi trouxe os recursos para Ouro Verde. Por isso, está transformando o Estado de Goiás no melhor estado para se viver”, disse ele ao receber a comitiva do programa Goiás na Frente no sábado (19/8).

Na ocasião, o município firmou convênio para receber R$ 1 milhão para investir em obras de pavimentação. O prefeito disse que Marconi não olha para a sigla à qual o prefeito ou prefeita está filiado quando vai estender a mão ao gestor do município. “De forma republicana o governador esteve aqui hoje, em Ouro Verde, distribuiu recursos, como ele está fazendo no Estado inteiro”, destacou. O prefeito elogiou a disposição de Marconi em apoiar todos os municípios goianos, mesmo aqueles que são comandados por gestores que fazem oposição ao governo estadual.

Jaime Ferreira decidiu utilizar os recursos para pavimentação de ruas de terra do Jardim América, recapear as vias urbanas que necessitam de manutenção e revitalizar a Praça do Rosário. “Só quem morou em rua sem asfalto é que sabe o quanto é difícil conviver com a terra”, frisou o prefeito. “Ouro Verde reconhece seu trabalho, seu empenho, em fazer com que o Estado de Goiás seja o melhor estado do país”, agradeceu. Ele disse também estar grato pelos recursos recebidos do governo estadual para reformar o CMEI Professora Benedita Gomes do Santos.

Campo Limp

Após comandar reunião em Ouro Verde, o governador Marconi Perillo foi recebido em Campo Limpo de Goiás, em evento organizado na avenida da prefeitura. Acompanhado pelo vice-governador, José Eliton, assinou convênio com o prefeito Arivart Alves de Sousa (Ari da Cerâmica), para repasse à Prefeitura no valor de R$ 1 milhão, recurso que será utilizado para asfaltar ruas. Após a obra, não haverá mais nenhuma rua do município sem asfalto.

Marconi afirmou que 67 municípios já receberam os recursos para iniciar as obras do Goiás na Frente. Frisou que a primeira parte do dinheiro é depositada na conta da prefeitura, tão logo esteja apta. “Os municípios que já terminaram de levar os documentos e fazer os projetos, já receberam a primeira parcela. Alguns já receberam a segunda. Terminou o projeto, o dinheiro da primeira parcela é depositado. Iniciou a obra, depositamos a segunda parcela”, explicou.

Ari da Cerâmica afirmou ter definido a destinação dos recursos, após ter sido recebido com sua comitiva pelo governador no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Ele agradeceu a ajuda e disse que o município cresceu graças à mão do Estado durante os quatro mandatos de Marconi.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo