População mantém interesse em dialogar com o governo
A população goiana mantém disposição de dialogar com o governo formulando pedidos de informações, sugestões, denúncias, reclamações e elogios. No mês de agosto a Controladoria Geral do Estado, por meio da Ouvidoria, registrou quase 200 manifestações da sociedade, das quais 65 já foram solucionadas e os resultados informados aos respectivos autores e outras 131 estão em andamento. Nos oito primeiros meses do ano, foram contabilizadas 905 demandas, a grande maioria já solucionadas.
A interlocução do cidadão com o poder público pode ser feita por diversos canais. Um deles é o telefone 0800 621513, que pode ser acionado de qualquer localidade do Estado sem nenhum ônus para o cidadão. Outros canais são o e-mail da Ouvidoria (ouvidoria@cge.go.gov.br), o site www.cge.go.gov.br clicando no link Ouvidoria e também de forma presencial em uma sala que funciona no andar térreo do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
(CGE – 3201-5372)