Mães da CGE são homenageadas com café da manhã

A Controladoria Geral do Estado prestou homenagem hoje às 71 mães que trabalham na Pasta com café da manhã realizado no hall do 3º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, contando com a presença de todos os servidores. Ao cumprimentar as mães, o secretário-chefe José Carlos Siqueira argumentou que amor de mãe é incondicional e, sem dúvida, é a expressão do amor maior de Deus. Ele lembrou a própria mãe e também Maria, mãe de Jesus, como exemplos de mãe e de amor.

Também lembrou a mãe do ex-criminoso Leonardo Pareja que, a ser interpelada se não tinha vergonha de ser mãe dele e de visitá-lo todos os dias na prisão, ela respondeu que não e ainda acrescentou: ele é meu filho. “Isso é amor incondicional”, enfatizou Zé Carlos.

A homenagem às mães da CGE foi organizada pela Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças, com apoio do secretário-chefe. Os servidores Danilo Borges Garcia Carvalho e Irenice Simeão da Silva, ambos da Controladoria, fizeram apresentações artísticas – ele executando canções no saxofone e ela cantando músicas alusivas ao dia das mães. O secretário José Carlos Siqueira fez a entrega de uma pequena lembrança à servidora Natalina da Conceição Alves da Costa Caldeira, mãe de cinco filhos, que representou todas as mães. Finalizou desejando feliz dia das mães a todas. Na sequência foi servido o café da manhã, durante o qual a funcionária Irenice e seu filho Frank, da dupla sertaneja Carlos e Frank, continuaram a apresentação musical.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo