Gerência de Ouvidoria da CGE inicia treinamentos de 2026 

A Gerência de Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) iniciou, na manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, os treinamentos em Ouvidoria de 2026. A capacitação foi ministrada pelo auditor de Finanças e Controle da Gerência, Denílson Marinho, na sede da Casa Civil. 

Este primeiro grupo incluiu 13 participantes de seis pastas da Administração estadual: Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Casa Civil, Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), Secretaria-Geral de Governo (SGG) e da Secretaria de Segurança Pública (SPP).  

O objetivo da CGE é orientar e atualizar os servidores que operam o Sistema de Ouvidoria de Goiás, por onde tramitam todas as manifestações de ouvidoria do Poder Executivo Estadual.  

Muito além de quantificar as respostas, o sistema permite avaliar a qualidade das respostas dadas às manifestações dos cidadãos. E este é o ponto central dos ouvidores: garantir não apenas que as solicitações sejam totalmente respondidas, mas que tenham clareza e transparência. 

Os treinamentos seguirão ao longo do ano, atendendo a todos os órgãos da gestão. 

Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão