Programa Estudantes de Atitude recebe premiação de Boas Práticas

Iniciativa do Governo de Goiás, coordenada pela CGE e Seduc, ficou em 1º lugar na categoria “Educação”

O Estudantes de Atitude, considerado um dos maiores programas de auditoria cívica do país, coordenado pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE/GO) em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), foi reconhecido no 2º Prêmio de Boas Práticas do Consórcio Brasil Central 2023 como a melhor iniciativa na “Educação” entre as sete unidades federativas que compõem o Consórcio (Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins).

Representando a CGE, a premiação foi recebida pelo subcontrolador de Governo Aberto e Ouvidoria, Diego Ramalho, e pelo gerente de Participação Social, Cabele Cerqueira, em Brasília, nesta terça-feira (23/1).

O Prêmio visa incentivar a melhoria contínua nos serviços públicos e promover a troca de ideias inspiradoras entre estados do Consórcio. No caso do Estudantes de Atitude, a abordagem inovadora e impacto positivo na área educacional foi o diferencial.

O concurso recebeu uma expressiva participação, contabilizando um total de 139 inscrições provenientes de todas as unidades federativas consorciadas.

Comunicação Setorial da CGE – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo