Espírito Santo conhece projeto Estudantes de Atitude da CGE-GO

Projeto implantado em Goiás já inspirou iniciativas semelhantes em Rondônia, no município de São Paulo e no Ceará

O projeto Estudantes de Atitude (EA), desenvolvido pela Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO), continua chamando a atenção de gestores em todo o país, interessados em ampliar as iniciativas de participação social em suas administrações.

Na primeira semana de agosto, representantes da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) do Espírito Santo estiveram em Goiânia para conhecer o projeto de perto e entender a sua metodologia.

A assessora de Relações Institucionais, Aline de Paula Nunes, e a gerente de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Rafaela Teixeira Possato, cumpriram dois dias de agenda, conduzidas pelo gerente de Participação Social da CGE-GO, Calebe Mello Cerqueira.

Elas visitaram o Colégio Estadual Menino Jesus, no município de Trindade, e o Colégio Estadual Professor Wilmar Gonçalves Da Silva, na Vila Morais, em Goiânia, onde conheceram ações práticas desenvolvidas pelos estudantes que participaram da edição 2022 do EA.

A agenda ainda incluiu um encontro com a secretária-adjunta da Seduc-GO, Helena da Costa Bezerra, e os servidores Joaquim da Trindade Filho, da Ouvidoria da Seduc, e Iracema Maria Hidasi. Eles falaram aos visitantes sobre a importância do projeto Estudantes de Atitude, e outras ações da pasta, para a formação social dos alunos da rede.

Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo