CGE se reúne com Conselho Superior da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e Escritório de Compliance 

Encontro teve como objetivo discutir os projetos de compliance da instituição 

A Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) se reuniu com o Escritório de Compliance e o Conselho Superior da Polícia Civil de Goiás (PCGO) para conhecer os projetos desempenhados pela gestão da instituição. A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira (5), na sala do Conselho Superior da PCGO. 

Na oportunidade, foram apresentadas as ações do Programa PC Mais Perto, capitaneado pelo Delegado-Geral André Ganga, em que se destacam ações de cada superintendência, com foco em aproximar a alta gestão dos policiais do interior. Foram apresentados ainda projetos desempenhados pela ESPC, com foco especial no atendimento de vítimas em crimes de gênero e nas minorias, LGBTQIAPN+. 

A Diretora da ESPC, Tatyane Cruvinel, apresentou ações educacionais, juntamente com a delegada Ana Scarpelli, que trouxe dados sobre o Programa Escola Sem Drogas. O delegado Marco Aurélio Euzébio destacou o caráter preventivo da atuação da Corregedoria, como a disseminação de boas práticas e ajuste de conduta. 

Presenças 

Representando a CGE, estiveram presentes o gerente de Promoção e Valores, Ricardo Orsini; a gerente de Auditoria em risco, Alline Ferreira Agapito Miranda; a gerente de Auditoria do PCP, Lucimar Prado e Silva; e a auditora-chefe Interna de Segurança Pública, Cíntia Maria Gondim Villac. 

Pela Polícia Civil de Goiás o delegado-geral, André Corteze Ganga; o delegado-geral Adjunto, Murilo Polati Rechinelli; a superintendente de Gestão Integrada, delegada Renata Cheim Gomes Rocha; a diretora da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), delegada Tatyane Gonçalves Cruvinel; a gerente Administrativa e Pedagógica da ESPC, delegada Ana Scarpelli de Andrade; o gerente de Apoio Operacional e Administrativo, delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira; o gerente de Apoio às Delegacias Regionais e do Entorno, delegado Queops de Lourdes Barreto.  

Além dos membros do Escritório de Compliance, o coordenador Jorgemar da Silva Jeronimo, e Victória Hemanuely Celestino Magalhães.  

Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo