CGE participa do Encontro Nacional de Corregedorias
A Subcontroladoria do Sistema de Correição e Contas da CGE/GO participou, nos dias 3 e 4 de novembro, da 2ª Reunião Ordinária da Rede de Corregedorias 2025 e do Encontro Nacional de Corregedorias, realizados em Brasília (DF).
A participação reforça o compromisso do órgão com o aprimoramento das práticas internas e a integração com o sistema nacional de controle. A Rede de Corregedorias, integrante do PROCOR, reúne representantes das corregedorias-gerais dos Estados, do Distrito Federal e de órgãos equivalentes, com o objetivo de discutir estratégias e compartilhar experiências voltadas ao aperfeiçoamento das atividades de correição.
O Encontro Nacional de Corregedorias também promoveu debates sobre a matéria disciplinar, troca de boas práticas e capacitação de servidores públicos, fortalecendo a atuação correcional em todo o país.
Representaram a Subcontroladoria nos eventos o Subcontrolador do Sistema de Correição e Contas, Bruno Mendes Dias, a Superintendente da Controladoria Especializada em Consultoria da Atividade Correcional e Contas, Maria do Carmo Póvoa, o Gerente de Aprimoramento de Conduta e Solução de Conflitos, Luís Fernando Carregal, e o Assessor de Responsabilidade, Paulo Henrique Vanthier.
A presença nos fóruns contribui para a troca de experiências e incorporação de boas práticas aos trabalhos da Subcontroladoria, fortalecendo o Sistema de Correição e Contas e sua atuação no controle interno da Administração Pública.





