CGE ouve sugestões da Saneago sobre o ranking do Compliance

A equipe da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE/GO) esteve reunida com os gerentes de Gestão de Riscos e de Compliance da Saneago, na manhã desta terça-feira (30/1), para tratar de alguns critérios de avaliação do ranking do Programa de Compliance Público.  O ranking é adotado anualmente pela CGE e faz um balanço de atividades dos órgãos diretos e indiretos do Poder Executivo do Estado de Goiás, com o objetivo de aprimorar a governança e a gestão pública.

A Saneago, por ser um órgão da administração indireta dentro do escopo da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), expôs algumas sugestões de melhorias em alguns quesitos atuais do ranking, como o questionário de ética, capacitações, aplicação da gestão de riscos, entre outros. A CGE ficou de analisá-las e se colocou à disposição de outros órgãos que queiram se manifestar sobre o tema.

Da Saneago, participaram o gerente de Gestão de Riscos, Haroldo Paulo, e o gerente de Compliance, Felipe Ximenes. A CGE foi representada pela gerente de Auditoria em Gestão de Riscos, Fernanda Bernardes; pela gerente substituta de Auditoria em Compliance, Lucimar Prado e Silva; e pela gerente de Auditoria de Monitoramento, Vânia Cristina da Silva.

Da Seinfra, estiveram presentes o superintendente de Controle Interno e Correição, José Augusto Carneiro, o gerente de Auditoria, Renato Bernardes e a servidora Juliana de Paula Resende.

Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo