Aberto o 2° Seminário Goiano de Ouvidorias

 

O secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, Tito Amaral, abriu nesta quarta-feira (15/8) o 2º Seminário Goiano de Ouvidorias, dando boas-vindas aos ouvidores que integram a Rede Goiana de Ouvidorias e que lotaram o auditório do Ministério Público de Goiás. Ele destacou a importância de promover a troca de conhecimento quanto às atividades exercidas pelas ouvidoras. “Evento este que contribuirá e muito para o enriquecimento dos órgãos envolvidos e do público participante”, afirmou.

Durante todo o dia, mais de duas centenas de pessoas participam das palestras de renomados profissionais do País ligados à área e que debaterão temas como A importância das Ouvidorias no Regime Democrático de Direito x Demandas Anônimas e Sigilosas; A Ouvidoria e a Construção do Futuro: o que vem por aí; Mediação e Conciliação no Âmbito Judicial: Dilemas e Novas Perspectivas para a Solução de Conflitos; Ouvidoria na Qualificação da Gestão do SUS e o Papel das Ouvidorias no Programa de Integridade/Compliance.

Além do secretário-chefe da CGE, também participou da mesa de abertura dos trabalhos o superintendente da Ouvidoria-Geral do Estado, Gustavo Franco, um dos organizadores do seminário. O encontro é resultado da parceria e união de esforços de órgãos como a Controladoria-Geral do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Tribunal de Contas dos Municípios, Tribunal Regional Eleitoral, Ouvidoria do SUS/Secretaria da Saúde de Goiás, Ministério da Transparência e entidades que integram a Rede Goiana de Ouvidorias. (Comunicação Setorial CGE / Fotos: João Sérgio – MP-GO)

 

15 08 18 II Seminario Rede de Ouvidorias 057

15 08 18 II Seminario Rede de Ouvidorias 112

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo