AGR implementa Sistema Web de manifestação da Ouvidoria

A Ouvidoria da AGR, em conjunto com a Coordenação de Tecnologia da Informação da AGR, informa aos usuários de serviços públicos que está disponível um canal na Internet que permitirá o registro de quaisquer tipos de manifestações, sejam elas reclamações, sugestões, pedidos de informações e orientações, dúvidas sobre legislação dos setores regulados pela AGR.

Com esta iniciativa a AGR disponibilizará para população uma ferramenta via Web que pode ser acessada pela internet e trará ganhos como agilidade e transparência já que a manifestação será rapidamente submetida para análise e disparada para as áreas responsáveis por solucionar a ocorrência.  O usuário também poderá acompanhar ou verificar o encaminhamento e situação da sua manifestação cadastrada. O acesso a este recurso se dará de forma controlada, isto é, somente quem registrou a manifestação ou servidor autorizado poderá ter acesso a estas.

O sistema disponibilizará relatórios, consultas de informações e estatísticas referentes ao recebimento e tratamento de manifestações pela Ouvidoria da AGR. Estes relatórios darão uma visão mais abrangente da eficiência com que têm sido tratadas as manifestações registradas como também apresentará indicadores de quantas manifestações inseridas, quantas concluídas por prazo, quantas em cada área interna e demais necessidades.

As manifestações incluídas através de outros canais (0800, email e presencial) ainda não poderão ser consultadas através deste recurso. Para usar a ferramenta o usuário deverá ir até o site da AGR, www.agr.go.go.br , na página inicial, clicar no ícone e-Ouvidora AGR ou acessar diretamente o link:http://187.6.249.66:8088/ouvidoria/login.jsp ; escolher a opção Cadastrar Manifestação.

Governo na palma da mão

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