O que funciona no feriado nacional de 1º de maio

Em decorrência do feriado nacional do dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, a população terá atendimento diferenciado nas unidades de saúde da rede pública do Estado.

O Hemocentro funcionará neste sábado (29) das 7 às 12 horas. Entretanto, não atenderá durante o feriado, segunda- feira, 1º de maio, e só retoma as atividades na terça- feira (2). Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa (CMAC). A CMAC Juarez Barbosa não funcionará no dia 1º de maio. Dia 2, retornará com suas atividades normais.

Hospital Materno Infantil. Devido ao feriado, os setores administrativos da unidade estarão em recesso e voltarão a funcionar em 2 de maio, a partir das 8 horas. Já os atendimentos de assistência de urgência e emergência funcionarão normalmente durante o feriado.

Hospital Alberto Rassi (HGG). No ambulatório, não haverá atendimento de consultas eletivas especializadas. Nos setores de cirurgia/ internação, médicos e outros profissionais de saúde plantonistas seguem sua escala normalmente.

Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Os setores administrativos da unidade estarão em recesso e voltarão a funcionar em 2 de maio, a partir das 8 horas. Já os atendimentos de assistência de urgência e emergência funcionarão normalmente durante o feriado.

Credeq. No Credeq Prof. Jamil Issy, em Aparecida de Goiânia não terá expediente administrativo nesta segunda-feira, 1º de maio, mas funcionará em regime de plantão (equipe técnica).

Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana). Os serviços ofertados à população continuam em funcionamento normal, com todos os plantões completos, exceto para a área administrativa da unidade. Portanto, o setor retoma suas atividades normais no dia 2 de maio.

Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). Os setores administrativos da unidade estarão em recesso e voltarão a funcionar em 2 de maio, a partir das 8 horas. Já os atendimentos de assistência de urgência e emergência funcionarão normalmente durante o feriado.

Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). Os servidores e celetistas do bloco administrativo terão ponto facultativo na segunda- feira, 1º de maio, retornando normalmente na terça-feira, 2. As áreas assistenciais não terão alteração nas escalas plantonistas.

Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O atendimento médico na emergência do Hospital será normal no feriado. Apenas o Banco de Sangue não fará captações em 1º de maio, porém no sábado (29) a coleta de sangue acontecerá normalmente, das 7 às 12 horas.

Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A área administrativa não funcionará nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. O serviço assistencial, contudo, não será interrompido. Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). No Crer terá o funcionamento normal para: UTI e internação. Os agendamentos eletivos estarão suspensos.

Hospital de Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS).O Hospital terá o funcionamento voltado aos 22 pacientes residentes e ambulatório de curativos. Os agendamentos eletivos estarão suspensos.

Hospital de Doenças Tropicais (HDT). O atendimento de urgência e emergência funcionará normalmente. Já os setores administrativos, Farmácia Ambulatorial e o Ambulatório de Consultas estarão fechados com retorno às atividades no dia 2, a partir das 7 horas.

Comunicação Setorial da Secretaria da Saúde

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo