Atendimento Presencial – Ouvidoria

Ouvidoria Setorial/Casa Civil

Ouvidora: Lênia Machado (Portaria nº 864/2024 – CASA CIVIL)
Ouvidor substituto: Matheus Barcelos de Jesus
Agente de Ouvidoria: Isabela Costa Mascarenhas
Palácio Pedro Ludovico Teixeira – Rua 82, nº 400, 8º andar
Setor Central – Goiânia/GO – CEP: 74015-908
Telefone: (62) 3201-5877
E-mail: ouvidoria.casacivil@goias.gov.br

A ouvidoria é um canal para você pode formular e/ou apresentar, Elogio/Simplifique , Reclamação/DenúnciaPedido de Informação Pública/Pessoal. Podendo ser sobre situações positivas (elogio/simplifique) ou negativas (reclamações/denúncias), sobre atos considerados arbitrários, desonestos, ou requerer informações de interesse público (Pedido de Informação Pública/Pessoal). A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre cidadão/usuário de serviço público e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, acompanha e responde/retorna ao cidadão, que é o usuário do serviço público.

Canais de Atendimento 

Registrar Manifestação

Tipos de Manifestação

  • Elogiodemonstração, reconhecimento ou satisfação referente à execução de determinada política ou serviço público oferecido ou atendimento recebido;
  • Simplifique: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços públicos do Estado de Goiás;
  • Reclamação: demonstração de insatisfação relativamente a determinada política ou serviço público;
  • Denúnciacomunicação da prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgãos de controle externo e interno competentes;
  • Pedido de Informação Pública/Pessoal: manifestação direcionada aos órgãos e às entidades, realizada por pessoa física ou jurídica, que, com fundamento na Lei Estadual nº 18.025, de 22 de maio de 2013, requer informações específicas acerca de determinado assunto.

Acompanhar Manifestação

Informativos 

Carta de Serviços Casa Civil

Relatório de Gestão Anual 2023

Relatório de Gestão Anual 2022

Relatório de Gestão 1º semestre 2022

Relatório de Gestão Anual 2021

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo