Ouvidoria Agehab

A  Ouvidoria visa fomentar a participação da sociedade e o exercício do controle social, assegurando o direito à cidadania e à transparência dos serviços prestados pela Agehab, com atuação ética e isenta, por meio da escuta imparcial das partes envolvidas, preservando o direito de livre expressão e julgamento do cidadão.

Nesse sentido, a Ouvidoria atua como canal de intermediação do processo de participação popular, possibilitando ao cidadão contribuir com a implementação das políticas públicas e a avaliação dos serviços prestados.

Canais de Atendimento ao Cidadão

A Controladoria, por meio da Ouvidoria Geral do Estado – CGE, disponibiliza canais gratuitos de atendimento ao cidadão, voltados ao exercício do controle social e ao fomento das políticas públicas.  As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Estado. O cidadão poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Estado, a qual possui os seguintes canais de atendimento:

Canais de atendimento CGE:
Site: www.controladoria.go.gov.br
Via telefone: 162
Carta: Rua 82, nº 400 – Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º andar, Setor Sul – CEP: 74088-900 – Goiânia – Goiás
Pessoalmente: Unidades VaptVupt (Clique aqui e veja a Unidade mais próxima).
 
A Agehab também possui canais de atendimento ao cidadão, por meio de sua Ouvidoria.
Autoridade responsável pela Ouvidoria e pedidos de Acesso à Informação da Agehab:
Vinycios Ferreira de Abreu
 
Canais de atendimento da Agehab:
Site: www.agehab.go.gov.br
Via telefone: (62) 3096-5049
E-mail: ouvidoria@agehab.go.gov.br
Pessoalmente: Rua 18-A, nº 541 – Setor Aeroporto – Goiânia – GO 
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 18h (* Em decorrência da pandemia provocada pelo Coronavírus, nosso antendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.)

 

 

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