Ouvidoria Agehab
A Ouvidoria visa fomentar a participação da sociedade e o exercício do controle social, assegurando o direito à cidadania e à transparência dos serviços prestados pela Agehab, com atuação ética e isenta, por meio da escuta imparcial das partes envolvidas, preservando o direito de livre expressão e julgamento do cidadão.
Nesse sentido, a Ouvidoria atua como canal de intermediação do processo de participação popular, possibilitando ao cidadão contribuir com a implementação das políticas públicas e a avaliação dos serviços prestados.
Canais de Atendimento ao Cidadão
A Controladoria, por meio da Ouvidoria Geral do Estado – CGE, disponibiliza canais gratuitos de atendimento ao cidadão, voltados ao exercício do controle social e ao fomento das políticas públicas. As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Estado. O cidadão poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Estado, a qual possui os seguintes canais de atendimento:
Via telefone: (62) 3096-5049
Pessoalmente: Rua 18-A, nº 541 – Setor Aeroporto – Goiânia – GO
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 18h (* Em decorrência da pandemia provocada pelo Coronavírus, nosso antendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.)