Pular para o conteúdo
Personalizar Preferências de Consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

São aqueles utilizados para que o site ou aplicação realize funções básicas e opere corretamente.

São usados para fornecer os serviços básicos solicitados pelo usuário e possibilitam lembrar preferências do site ou aplicação.

Possibilitam coletar dados e informações sobre como os usuários utilizam o site, quais páginas visitam com mais frequência naquele site, a ocorrência de erros ou informações sobre o próprio desempenho do site ou da aplicação.

Ouvidoria Agehab

A  Ouvidoria visa fomentar a participação da sociedade e o exercício do controle social, assegurando o direito à cidadania e à transparência dos serviços prestados pela Agehab, com atuação ética e isenta, por meio da escuta imparcial das partes envolvidas, preservando o direito de livre expressão e julgamento do cidadão.

Nesse sentido, a Ouvidoria atua como canal de intermediação do processo de participação popular, possibilitando ao cidadão contribuir com a implementação das políticas públicas e a avaliação dos serviços prestados.

Canais de Atendimento ao Cidadão

A Controladoria, por meio da Ouvidoria Geral do Estado – CGE, disponibiliza canais gratuitos de atendimento ao cidadão, voltados ao exercício do controle social e ao fomento das políticas públicas.  As manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Estado. O cidadão poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Estado, a qual possui os seguintes canais de atendimento:

Canais de atendimento CGE:
Site: www.controladoria.go.gov.br
Via telefone: 162
Carta: Rua 82, nº 400 – Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º andar, Setor Sul – CEP: 74088-900 – Goiânia – Goiás
Pessoalmente: Unidades VaptVupt (Clique aqui e veja a Unidade mais próxima).
 
A Agehab também possui canais de atendimento ao cidadão, por meio de sua Ouvidoria.
Autoridade responsável pela Ouvidoria e pedidos de Acesso à Informação da Agehab:
Vinycios Ferreira de Abreu
 
Canais de atendimento da Agehab:
Site: www.agehab.go.gov.br
Via telefone: (62) 3096-5049
E-mail: ouvidoria@agehab.go.gov.br
Pessoalmente: Rua 18-A, nº 541 – Setor Aeroporto – Goiânia – GO 
Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 14h às 18h (* Em decorrência da pandemia provocada pelo Coronavírus, nosso antendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.)

 

 

Banner Mobile

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Governo na palma da mão