Comunicado n° 012/2021 – Convocação para Entrega de Documentos (Publicado 20/09/2021)

A Agência Goiana de Habitação S/A – AGEHAB, torna público aos interessados a CONVOCAÇO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS dos sorteados no cadastro de reserva do Edital nº 002/2021 – AGEHAB – Regulamento de Inscrição para Seleção de Famílias do Programa Construção com recurso do Fundo PROTEGE GOIÁS – Empreendimento Dona Mulata no município de Paraúna-GO, publicado no SUPLEMENTO DO D.O.E. nº 23.579 do dia 25 de junho de 2021, de acordo com a ordem do sorteio.

O seguinte nome listado no site da AGEHAB (www.agehab.go.gov.br) abaixo relacionado, deverá comparecerem na sede da CRAS, localizada à Av. Raul Ferro, Paraúna-GO, no dia e horário agendado pela Prefeitura de Paraúna, para entrega de sua documentação exigida pelo referido Edital, conferência, montagem dos dossiês e verificação de enquadramento no programa.

Após esta verificação de enquadramento no programa, o cadastro será analisado pela AGEHAB. A convocação para as próximas etapas será feita conforme grupo e ordem de classificação do sorteado dependendo da desistência ou desclassificação de algum candidato titular ou do cadastro reserva já convocado.

A AGEHAB reitera que esta convocação para entrega de documentos está sendo feita para agilizar o processo, caso aconteça desistência ou desclassificação de candidatos selecionados.

 

TITULAR – NOME TITULAR – CPF CÔNJUGE – NOME CÔNJUGE – CPF GRUPO
MARIA EDUARDA FELIX DA SILVA XXX.116.3XX-XX GRUPO I

 

ANEXO

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo