Agehab realiza, nesta quinta-feira (08/08), capacitação interna com foco em atendimento ao público

Dando continuidade ao ciclo de qualificação, os colaboradores da agência participam de palestra sobre relacionamento com o público.

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) realiza, na quinta-feira (08/08), mais um evento de capacitação interna, dessa vez com o foco voltado para o atendimento ao público. Tendo como alvo os servidores da agência, o treinamento é organizado pela Diretoria Administrativa e será realizado das 9h às 11h, no auditório, no andar térreo. O objetivo é aprimorar as habilidades no relacionamento com o público, apontando melhores práticas e abordagens nesse processo.

De acordo com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, o atendimento ao público é uma das áreas de expertise da agência, resultado de uma constante qualificação. “O atendimento que a Agehab presta à população, aos prefeitos e às construtoras, nosso público mais frequente, é motivo de orgulho. Esse excelente trabalho é fruto de muita dedicação, mas também de muito empenho em aperfeiçoar o que pode ficar ainda melhor”, enfatiza Baldy.

Como palestrante, a convidada para essa ocasião, é Juliana Carvalho, administradora, empresária e consultora do Sebrae.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo