Moradores de São Luiz do Norte e Itapaci recebem casas a custo zero

Dando continuidade às entregas de casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar, o governador Daniel Vilela esteve na quarta-feira (11) nos municípios de São Luiz do Norte e Itapaci, no Centro Goiano. Foi o que mostrou reportagem exibida pela TV Brasil Central. Os moradores de São Luiz do Norte foram contemplados com 30 novas casas. A construção das moradias na cidade representou investimentos de R$ 5 milhões por parte do governo de Goiás.

O vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agejab), Lucas Gouveia, comemorou o sucesso do programa habitacional. No mesmo dia, em Itapaci foram entregues mais 50 novas casas a custo zero, com investimento de R$ 9,7 milhões. “Entregamos casas em todas as regiões do Estado, nos municípios menores, onde a gente sabe que os prefeitos não têm a capacidade financeira para poder realizar esses investimentos”, declarou Daniel Vilela. Os moradores beneficiados dos dois municípios comemoraram as moradias recebidas.

ABC Digital

Governo na palma da mão