Marcelo Granja assume o comando da PM-GO

Na noite desta segunda-feira (25), o comando da PM foi passado oficialmente para o coronel Marcelo Granja, como mostrou reportagem exibida nesta terça-feira (26) no programa O Mundo em Sua Casa. “Vamos trabalhar com ações de inteligência, ações estratégicas com o deslocamento das tropas para a zona quente de criminalidade, onde possa ocorrer crime em todo o estado. Então, na verdade, é continuar realizando um grande trabalho, porque a criminalidade aqui em Goiás não se cria”, declarou o novo comandante-geral da PM.

Major Granja está na corporação desde 1995 e já passou por diversas funções na instituição, a última delas o Comando de Policiamento da capital. Ele esteve à frente ainda da assessoria de comunicação da PM. Foi responsável pelo Comando de Operações do Cerrado e do Comando de Missões Especiais. O governador Ronaldo Caiado, comandante-chefe da Polícia Militar, esteve na cerimônia, onde passou a troca de comando. Marcelo Granja assume a corporação com mais investimentos do Governo do Estado na segurança pública e a colocação de mais homens nas ruas.

O coronel Henrique Avelar de Souza esteve no comando da Polícia Militar do Estado por dois anos, período em que Goiás reduziu significativamente os índices de criminalidade. “Este período, como comandante-geral, continuamos um trabalho efetivo, com a redução significativa de todos os indicadores. Temos uma tropa hoje que atende todo o estado de Goiás”, afirmou ele.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo