JBC destaca aprovação do Projeto de Lei contra facções criminosas
O Jornal Brasil Central (JBC) dessa quarta-feira (19), apresentado por Jaque Moura, trouxe entre suas manchetes a aprovação do Projeto de Lei federal que criou novos mecanismos para o combate às facções criminosas no Brasil, com o acompanhamento in loco do governador Ronaldo Caiado. E também que mais um feminicídio a facadas foi cometido em Goiânia, por um ex-companheiro, em um parque público.
Veiculou também que a polícia prendeu, em Minas Gerais, vizinho suspeito de matar mulher grávida de cinco meses e o marido dela, crime ocorrido em Formosa, na região do Entorno do Distrito Federal. Ele foi localizado a 100 quilômetros do local do crime.
E ainda: começou hoje a Campus Party Goiás 2025, considerado o maior festival mundial de tecnologia, inovação, ciência e cultura digital, que está sendo realizado no Shopping Passeio das Águas. O tema principal se refere à Inteligência Artificial. Mostrou também que a Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de participar de um grupo criminoso especializado em adulterar identificadores de caminhões.
ABC Digital


