Governador reúne secretariado e pede empenho para manter ritmo de entregas
O governador Daniel Vilela realizou na segunda-feira (13) no Palácio das Esmeraldas, a primeira reunião de sua gestão com todo o secretariado, com o objetivo de reforçar a mensagem de comprometimento e motivação da equipe, além de promover o alinhamento político-administrativo que deve nortear o governo até o fim de 2026. “Nosso time é composto por pessoas que já têm todo o conhecimento das ações e dos programas. Precisamos nos comprometer com a manutenção do mesmo ritmo de trabalho, na mesma intensidade, garantindo a continuidade da gestão liderada pelo ex-governador Ronaldo Caiado”, afirmou. A reunião teve cobertura especial da TV Brasil Central.
O chefe do Executivo defendeu ainda que é fundamental manter o ritmo de entregas e avançar ainda mais na eficiência da máquina administrativa. Conforme o governador, o plano de governo iniciado em 2022 e que baliza todas as ações até o fim deste ano continuará sendo executado. “Este ano nós vamos avançar ainda mais. Devemos ter hoje em torno de 20 a 25 grandes obras estruturantes, que estão em processo de licitação e que vão se iniciar assim que findar o período chuvoso”, pontuou.
Ao assumir a administração do estado, Daniel Vilela já promoveu 19 alterações na equipe, com mudanças em secretarias, agências e empresas públicas. Dez ex-auxiliares vão disputar as eleições. O governador enfatizou que a equipe atual não irá concorrer a cargo eletivo e tem todas as condições de garantir a eficiência das ações. “O fato é que o nosso foco e, principalmente, de todo o secretariado, tem que ser completamente voltado à nossa gestão, à eficiência e à execução de tudo aquilo com que nos comprometemos com os goianos”, completou Daniel Vilela.
ABC Digital


