Goiás Social atende Senador Canedo durante três dias
O programa Goiás Social, do governo de Goiás, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), em parceria com a prefeitura local, está com a estrutura montada e atendendo a população mais carente, hoje, amanhã e quinta-feira, na cidade de Senador Canedo, região da Grande Goiânia. O Jornal Brasil Central dessa terça-feira (24) trouxe matéria enfocando a movimentação das pessoas procurando os serviços e os atendimentos que são feitos, como confecção de documentos, entrega de benefícios sociais e cuidados de saúde, entre outros.
Esta é a última edição do Goiás Social com sua presidente de honra, Gracinha Caiado, como primeira-dama. Ela disse que, durante os sete anos e três meses de governo, Goiás já tirou 600 mil pessoas da linha da pobreza e isso traz a ela muita felicidade. As pessoas entrevistadas elogiaram muito o programa e o prefeito Fernando Pelozzo afirmou que significa muito para o município receber os benefícios desse programa. Primeira-dama de Senador Canedo, Simone Assis enfatizou a importância desse programa nesse que é o mês dedicado às mulheres, porque reforça a confiança no potencial delas, que são os esteios das famílias, principalmente as mais carentes.
ABC Digital


