Goiás Pelo Mundo define os 200 estudantes que farão intercâmbio no exterior
O Mundo Em Sua Casa desta sexta-feira (12) reportou a solenidade em que o governador Daniel Vilela anunciou a lista dos 200 estudantes selecionados no programa Goiás Pelo Mundo. Os estudantes partirão para intercâmbios na Austrália, Inglaterra e Singapura com todos os custos pagos pelo Estado. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti)
A reportagem entrevistou alunos contemplados, o titular da Secti, José Frederico Lyra Neto, e o governador Daniel Vilela. Segundo ele, o programa é uma oportunidade única de aquisição de conhecimentos e experiências e reforça o compromisso do governo em investir em educação de qualidade. O secretário Lyra Neto acrescentou que o programa contempla também alunos de mestrado, que serão enviados a algumas das melhores universidades do mundo.
ABC Digital


