DESCULPE O TRANSTORNO!
Pela primeira vez na história, os servidores da Brasil Central estão sendo tratados com dignidade e respeito e talvez isso possa gerar incômodo. Pedimos desculpas, mas esses “transtornos” são necessários.
A sede do Parque Santa Cruz recebeu importantes melhorias nos últimos cinco anos. Um exemplo disso são os banheiros totalmente reformados e decentes, bem distantes do lastimável estado anterior.
O Departamento de Gestão de Pessoas era um exemplo de local caótico e entulhado. Hoje está num espaço que oferece conforto e organização àqueles que trabalham ou procuram a seção para resolver trâmites burocráticos.
Já a Imprensa Oficial, responsável pela veiculação do Diário Oficial do Estado de Goiás, deixou de conviver com o mofo onde estava instalada e agora conta com instalações decentes.
Para agilizar a tomada de decisões criamos a Sala de Gestão Ayrton Senna num local onde existia anteriormente uma sala com paredes mofadas, móveis velhos e servidores ausentes.
A redação das rádios era um local entulhado de móveis e equipamentos antigos e o jardim era um mero fumódromo. Hoje tornou-se uma área integrada, com vida e movimento.
A sala do Esporte era um local sujo, com direito à comida podre na velha geladeira. Agora abriga uma newsroom, integrando redação e estúdio num mesmo espaço.
Onde existia um esconderijo de papéis e mesas velhas criamos um estúdio multimídia e lançamos o “TBC +”, revista eletrônica matinal exibida diariamente, das 10h às 11h.
Por sua vez, a área administrativa virou a página de baldes corredor afora e agora está instalada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, um cartão-postal e símbolo da modernidade de Goiânia.
Cabe, ao finalizar esta mensagem, o resgate de um antigo slogan da gestão pública: os transtornos passam e os benefícios ficam.
ABC – Presidência


