Casos de dengue sobem 11% em Goiás neste semestre
Na contramão do registro nacional de casos de dengue, Goiás contabiliza alta de 11% no número de casos da doença nos primeiros seis meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Já são cerca de 77 mil casos com 50 óbitos confirmados e outros 50 em investigação.
Reportagem do Jornal Brasil Central desta quinta-feira (18) aborda o assunto trazendo o alerta da Secretaria de Estado da Saúde (SES). A reportagem acompanhou ações das equipes de combate à doença, entrevistou moradores da capital e a superintendente de Vigilância Epidemiológica e Imunização da SES, Cristina Laval. Segundo ela, o importante agora é reforçar a vacinação, já que muitas pessoas tomam a primeira dose e não voltam para completar a imunização, feita em duas doses.
ABC Digital


