TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2023 – PMGO
O Comandante-Geral da PMGO, no exercício da competência conferida pela Lei Estadual nº 8.125 de 18 de junho de 1976 e o Secretário de Estado da Segurança Pública de Goiás, no exercício da competência conferida pelo Decreto Estadual nº 9.690 de 06 de julho de 2020, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto no Art. 43, inciso VI da Lei Federal nº 8.666, de 21 de Junho de 1993, tendo em vista o Processo Administrativo nº 202300002101317, HOMOLOGA a Tomada de Preços nº 01/2023/PMGO, referente à Contratação de empresa especializada em obras e serviços técnicos de engenharia para a construção do comando de Gestão e Finanças da Polícia Militar do Estado de Goiás – CGF/PMGO, ADJUDICANDO-O à empresa FUNCIONAL CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ nº: 31.822.605/0001-91, no valor total de R$ 2.823.755,11 (dois milhões, oitocentos e vinte e três mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e onze centavos), conforme atas de reunião da Comissão Permanente de Licitação da PMGO, a saber, Ata de abertura dos envelope de habilitação (52785603), Ata do resultado de habilitação (52961995), Decisão nº 01 de Julgamento de Recurso da Tomada de Preços nº 01/2023/PMGO (53787963), Despacho Decisório 9 da Autoridade Competente (53800114), Ata de abertura dos envelopes contendo as Propostas (54153100), Ata de Julgamento e Classificação da Proposta de Preços (54395495), Declaração do vencedor (54774876) e demais documentos acostados aos autos.
Goiânia, aos 14 dias do mês de dezembro de 2023.
ANDRÉ HENRIQUE AVELAR DE SOUSA – CORONEL PM
Comandante-Geral da PMGO
RENATO BRUM DOS SANTOS
Secretário de Estado da Segurança Pública
ARQUIVOS PDF:
Termo de Homologação – Tomada de Preços nº 01-2023 – Construção da sede do CGF – DOE