SSP-GO é bicampeã dos Jogos dos Servidores

Pasta atingiu 2250 pontos e garantiu o pódio na classificação geral 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) é bicampeã dos Jogos dos Servidores. O título é o reflexo de uma performance esportiva marcada por empenho, disciplina e espírito de equipe dos servidores. A fase final da 2ª edição dos Jogos foi realizada pelo Governo de Goiás no último final de semana, entre os dias 7 e 9 de novembro.

Cerca de 1.000 servidores participaram da competição, que envolveu 29 secretarias e órgãos da administração pública estadual. Em relação ao ano passado, as grandes novidades ficaram por conta da corrida de rua, com mais de 450 atletas, que percorreram circuitos de 5km e 10km, além dos esportes de areia, com futevôlei, vôlei de praia e beach tennis.

A SSP participou de todas as modalidades dos jogos garantindo uma pontuação robusta que a levou ao topo do pódio. Além disso, a Pasta também se destacou na arrecadação de alimentos, com uma doação de quase 4 toneladas, reforçando o compromisso social da Secretaria.

O secretário de Estado da Segurança Pública, Renato Brum, parabenizou a todos os envolvidos, ressaltando a importância da união e do foco demonstrado. “Esta vitória não é apenas sobre a competição, mas sim sobre o espírito de equipe, a disciplina e a dedicação que os nossos servidores demonstraram. É um orgulho ver o nome da nossa instituição ser elevado de forma tão digna. Parabéns a todos!”, disse.

Classificação e pontuação

  • 1º Lugar: SSP/PM/PP – 2250 pontos;
  • 2º Lugar: BM/PC – 1750 pontos;
  • 3º Lugar: SEDUC – Goiânia – 1300 pontos;
  • 4º Lugar: SEEL – 920 pontos;
  • 5º Lugar: SEAD – 670 pontos.

Fotos: Flickr/SEEL e SSP

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão