PORTARIA N° 0605 – 20 Substituição Gestor do Contrato n. 091 – 2016 Pregão Eletronico n 074 – 2016 Inspeção da seção quente de motor do helicoptero

PORTARIA N° 0605 – 20 Substituição Gestor do Contrato n. 091 – 2016 Pregão Eletronico n 074 – 2016 Inspeção da seção quente de motor do helicoptero – Processo – 201600016001122

Portaria nº 0605/2020/SSP.

 O Secretário de Estado da Segurança Pública, nomeado pelo Decreto de 02 de janeiro de 2019, publicado no Diário Oficial do Estado n. 22.963 – Suplemento, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Processo nº 201600016001122;

Considerando o Ofício nº 86836/2020 – PM, do Comando do GRAer; e,

Considerando o Despacho n. 4422/2020, da Superintendência de Gestão Integrada da SSP.

RESOLVE:

Art. 1º Designar o servidor 1º Ten QOPM 34.060 Vinicius Nunes da Silva, como representante da Polícia Militar do Estado de Goiás, para atuar como Gestor do Contrato n. 091/2016 – Pregão Eletrônico nº 074/2016, em substituição ao servidor Alessandro Regys Reis de Carvalho, Capitão QOPM, inscrito no CPF nº 831.674.551-87, que foi designado através da Portaria 0193/2018 – SSP (2020635). O contrato em comento foi instituído entre o Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e a empresa Aeromot Aeronaves e Motores S/A, por meio do processo administrativo nº 201600016001122, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de inspeção da seção quente de motor instalado em helicóptero, pelo período de 12 (doze) meses.

Art. 2º. Determinar o encaminhamento desta Portaria à Superintendência de Gestão Integrada/SSP, ao Comando da Polícia Militar e ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar, para conhecimento e demais providências.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

CUMPRA-SE e PUBLIQUE-SE.

Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Pública de Goiás, Goiânia, 27 de outubro de 2020.

RODNEY ROCHA MIRANDA

Secretário

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo