Policiais penais de Mineiros frustram entrada de celulares e drogas no presídio
Mais de 40 objetos foram interceptados na madrugada desta quinta-feira (1º/02)
Servidores penitenciários de plantão na Unidade Prisional Regional de Mineiros, no sudoeste do Estado, impediram a entrada de materiais ilícitos no presídio, nesta quinta-feira (1º/02). Os policiais penais interceptaram nove celulares, nove chips telefônicos, três cartões de memória, quatro carregadores, oito cabos USB, uma chave para retirada de chips, dois tubos de super cola, um tubo de tinta e cinco pacotes de material para a produção de cigarros.
O caso ocorreu por volta de 2h40 da madrugada, quando os policiais observaram um indivíduo que tentava ter acesso ao perímetro de segurança do presídio. Pelo sistema de videomonitoramento, foi possível ver o momento em que o suspeito tentou arremessar um pacote para dentro da unidade, sem sucesso.
Os policiais foram ao local, recolheram o material e verbalizaram para o que o suspeito parasse – ele havia empreendido fuga. No entanto, o indivíduo conseguiu fugir. Buscas foram feitas nas imediações pelos policiais penais, porém, ele ainda não foi encontrado.
Foto: DGPP
Diretoria-Geral de Polícia Penal – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás