Polícia Penal realiza campanha em alusão ao Outubro Rosa no Complexo Prisional
Ao longo do mês, as unidades femininas da PPGO promovem ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama para as reeducandas e servidoras penitenciárias

A Polícia Penal de Goiás, por meio da Gerência de Assistência Biopsicossocial, realizou, nos últimos dias, mais uma campanha alusiva ao Outubro Rosa. Em parceria com a Universidade Paulista (campus Goiânia Flamboyant), profissionais de saúde e acadêmicos de enfermagem realizaram o atendimento a 280 custodiadas no Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Aparecida de Goiânia.
A iniciativa, focada na saúde da mulher, foi realizada na Casa de Prisão Provisória e na Unidade de Polícia Penal Feminina Consuelo Nasser, nesta quarta (22/10). Foram ofertados serviços essenciais de prevenção, como exames colpocitopatológico, clínicos das mamas e testagem rápida para diversas condições de saúde.
Lembrando que, ao longo do mês, as unidades femininas da PPGO promovem ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama para as reeducandas e servidoras penitenciárias.
Fotos: Polícia Penal
Polícia Penal de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás





