Polícia Militar prende autor e receptador após furto de capacetes em Goiânia
Ação resultou rápida da PMGO resultou na recuperação dos bens furtados

A Polícia Militar de Goiás, através do 38º Batalhão e o serviço de inteligência, prendeu, na última segunda-feira (18/08), um homem, de 29 anos, suspeito de furtar uma loja de peças de moto na Avenida Anhanguera, na região do setor Campinas, em Goiânia. Após diligências, o autor foi encontrado no setor Sudoeste, na capital. Já o receptador, um homem, de 25 anos, foi detido no Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, junto com o material que havia comprado do suspeito.
O crime foi registrado durante a madrugada de sábado (16/08) para domingo (17/08). As câmeras de segurança de outros comércios da região registraram quando o suspeito passa por uma rua com uma sacola grande, onde estavam 20 capacetes, 12 pares de luvas e duas capas de chuva. Com essas informações e as imagens, os policiais conseguiram localizar o suposto autor, que já tinha passagens por furto e receptação.
Durante o interrogatório, o autor confessou ter vendido três dos capacetes a um receptador, morador do Parque Ibirapuera. Imediatamente, as equipes se deslocaram até a residência do segundo envolvido e recuperaram a mercadoria restante.
Diante dos fatos, o autor e o receptador foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, onde permanecerão à disposição da autoridade policial. O proprietário da loja de peças de moto agradeceu a agilidade e o profissionalismo da Polícia Militar, que resultou na rápida recuperação dos seus bens. “Graças ao trabalho da Polícia Militar, estou recuperando essa mercadoria. Quero agradecer aos policiais pelo bom trabalho e agilidade”, disse o dono da loja.
Com essa mais essa ação, a Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança e a defesa do povo goiano, atuando com eficiência e agilidade no combate à criminalidade.

Fotos: Divulgação/PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás


