Polícia Militar desarticula laboratório de cocaína em Catalão
Dois homens foram presos em flagrante
A Polícia Militar desarticulou na noite desta segunda-feira (14/10), em Catalão, um laboratório de refino de cocaína. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Luciano de Paula Dias e Marcos Monteiro da Silva foram flagrados em atitude suspeita durante patrulhamento da PM no Bairro São José. Com eles, os policiais encontraram diversas porções de drogas. Eles confessaram que mais entorpecentes estavam guardados em uma pensão onde estavam hospedados.
No local, os policiais apreenderam mais de cinco quilos de pasta base de cocaína, 30 porções de crack, uma arma de fogo, 23 munições de calibres diferentes, além de mais de R$ 2,1 mil em espécie. Os dois presos possuem passagens por diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, ameaça e porte ilegal de armas de fogo.
Mais de 47 toneladas de drogas foram apreendidas de janeiro a agosto de 2019 em todo o Estado. O número representa um avanço de 85,29% no combate ao tráfico de drogas na comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado é fruto do trabalho das forças policiais, que desde o início deste ano atuam pautadas pelos eixos de integração, inteligência e integridade, e dos investimentos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no fortalecimento de todas as corporações de polícia.
Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027