Polícia Civil prende suspeito que aplicava golpe do “Boa noite Cinderela” e roubava vítimas
Em um dos casos investigados, o indivíduo roubou o carro, o celular, o notebook e diversos outros pertences da vítima
A Polícia Civil prendeu, durante o final de semana, um homem suspeito de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”, para roubar vítimas, em Goiânia. Em um dos casos investigados, o indivíduo roubou o carro, o celular, o notebook e diversos outros pertences da vítima. A prisão foi realizada pela 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) da capital.
De acordo com o delegado Breynner Vasconcelos, responsável pelo trabalho de apuração, a Polícia chegou até o suspeito, de 30 anos, após uma das vítimas procurar a delegacia, no início deste mês de outubro, e denunciar o caso. “Ela disse que conheceu uma pessoa, em um bar, gostou dele e foram pra casa. Chegando ao local a vítima disse que desmaiou completamente e quando acordou, com o porteiro chamando, já não tinha carro, celular, laptop, dinheiro, não tinha nada. Até um perfume dele foi subtraído”, afirmou.
Imagens do circuito interno de segurança do prédio onde a vítima morava, registraram a ação do indivíduo. Ele chegou a ir embora do local no carro da própria vítima. Além desse crime, os policiais identificaram outra vítima, que era extorquida pelo suspeito. “Ele foi pra um quarto com essa vítima e clandestinamente gravou um vídeo, dos dois fazendo sexo. Com isso, passou a usar o vídeo como forma de extorsão, ameaçando divulgar o vídeo se a vítima não pagasse as quantias que ele queria. Uma hora ele pedia 200, outra 300, outra hora pedia 500”, destacou.
O homem chegou a mudar de endereço, durante as investigações, mas foi localizado e preso pela Polícia Civil. “A gente conseguiu identificar e qualificar o suspeito e viu que ele tinha outras passagens por furto e roubo. Com essas passagens, nós representamos pela prisão dele”, pontuou o delegado. A Polícia ainda investiga a forma usada pelo suspeito para dopar os possíveis alvos. Ele deverá responder agora pelo crime de roubo, mediante redução da capacidade de resistência da vítima e ainda por extorsão.
Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027