Polícia Civil prende suspeito de manter esquema de “disque-drogas” disfarçado de delivery em Itumbiara
Apurou-se que o suspeito utilizava uma suposta empresa de “delivery de açaí” como fachada para ocultar a atividade ilícita

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara – 6ª DRP, prendeu na última segunda-feira (24/11), um indivíduo responsável por um esquema de “disque-drogas” no Bairro Buritis I.
A investigação preliminar teve início após o recebimento de denúncias apontando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Apurou-se que o suspeito utilizava uma suposta empresa de “delivery de açaí” como fachada para ocultar a atividade ilícita, simulando entregas de alimentos para distribuir drogas.
Durante o monitoramento, a equipe policial constatou que não havia movimentação lícita de comércio no imóvel, mas sim um fluxo suspeito, onde o autor utilizava uma motocicleta para realizar entregas rápidas de entorpecentes aos usuários. Na data do fato, os agentes realizaram o acompanhamento do suspeito e, ao perceber a aproximação policial, o indivíduo tentou dispensar uma porção de cocaína, sendo imediatamente abordado.
Em diligências continuadas no interior da residência, os policiais localizaram diversas outras porções de cocaína já embaladas para venda no quarto do investigado. Na cozinha, foi apreendido farto material utilizado no preparo e refino da droga, incluindo grande quantidade de ácido bórico, balança de precisão com resquícios de entorpecente, embalagens tipo “zip lock” e diversos aparelhos celulares de procedência não comprovada. O investigado foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
Foto: Divulgação/PCGO
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás


