Polícia Civil prende dupla suspeita de matar motorista de aplicativo, em Goiânia
Crime foi registrado no último sábado, no Condomínio das Esmeraldas. Na ocasião, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo
Dois homens foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de matar um motorista de aplicativo, de 37 anos, em Goiânia. O crime foi registrado no último sábado (24/10), no Condomínio das Esmeraldas. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava. A prisão foi realizada na noite desta segunda-feira (26/10), pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Os policiais chegaram até a dupla após a análise das imagens de câmeras de segurança da região, que mostraram o momento em que o veículo dos suspeitos se aproximou do carro da vítima. De acordo com o delegado André dos Santos Júnior, por meio dos vídeos, as equipes identificaram o carro da dupla. “Nós conseguimos através da força tarefa chegar a esse veículo, um gol vermelho. Desse veículo partiram seis disparos de arma de fogo, que vieram a culminar na morte da vítima”, afirmou.
Os policiais realizaram diligências na casa de um dos suspeitos, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. No local foram apreendidos uma arma de fogo, dois carregadores calibre 380 e 21 munições. A arma estava no quintal da residência e os demais itens escondidos em uma mochila de criança. Durante a ação policial, os dois indivíduos tentaram fugir, mas foram abordados e detidos.
No domingo (25/10), os policiais já haviam encontrado na casa do outro indivíduo, em Aparecida de Goiânia, carregadores e munições. Ainda segundo o delegado, a polícia trabalha com duas hipóteses sobre a motivação do crime. Uma delas é referente a uma possível rixa envolvendo drogas e a outra um suposto relacionamento que a vítima tinha com uma mulher.
O trabalho investigativo deve continuar, com a conclusão do inquérito policial prevista para os próximos dias. Já os dois suspeitos presos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e por posse irregular de arma de fogo.
Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027