PMGO prende quinteto de Minas por furtos em redes de supermercados em Goiânia
Durante a ação, os policiais apreenderam centenas de produtos furtados entre alimentos, bebidas e itens de higiene

Uma ação da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, registrada no último sábado (25/10), resultou na prisão de quatro mulheres e um homem, todos oriundos de Minas Gerais, integrantes de uma quadrilha especializada em furtos a grandes redes de supermercados. (Clique e veja detalhes da ação).
De acordo com a PMGO, o grupo estava há três dias em Goiânia, hospedado em uma casa alugada por aplicativo no setor Elza Fronza, na região Noroeste, onde pagavam R$200 por diária para usar o local como base. Após os furtos, os criminosos escondiam produtos dentro das roupas ou saíam com carrinhos cheios de mercadorias, levando tudo para a casa, onde embalavam e enviavam os itens por transportadora para Uberlândia, em Minas Gerais, onde um receptor aguardava para revender os produtos.
Durante a ação, os policiais apreenderam centenas de produtos furtados entre alimentos, bebidas e itens de higiene já prontos para envio.
Entre os detidos está uma mulher grávida de seis meses, que responde em liberdade por roubo desde agosto, e outra integrante que havia sido presa em 2024 transportando 600 quilos de drogas no trajeto Uberlândia a Distrito Federal, demonstrando o histórico criminal do grupo.
Todos os envolvidos possuem passagens por furto, roubo e tráfico e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Goiânia, autuados por furto qualificado, associação criminosa e receptação.

Fotos: Divulgação/PMGO
Polícia Militar de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás


