PMGO prende homem com revólver e drogas em Senador Canedo
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 42 prisões em flagrante
A Polícia Militar de Goiás, por meio da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em patrulhamento tático pelo Residencial Boa Esperança, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, abordou e prendeu um criminoso em posse de arma de fogo e drogas.
A ação resultou na apreensão de um revólver cal. 32; quatro munições cal. 32 intactas; 1,5 Kg de cocaína; nove porções de maconha; uma porção de crack e uma balança de precisão.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 42 prisões em flagrante e recapturou 33 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas quatro de armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola. Foram apreendidas também 21 munições de diversos calibres.
Em Aparecida de Goiânia, equipe de CPE 90, em patrulhamento direcionado pelo setor Parque Trindade, abordou um indivíduo com passagem por homicídio e localizou um veículo produto de furto. Diante disso, o suspeito foi preso. O veículo, produto de furto, foi recuperado e encaminhado à Central Geral de Flagrantes para posterior restituição ao proprietário.
Em Luziânia, durante operações policiais na madrugada desta terça-feira (03/10), o Comando de Operações de Divisas (COD) efetuou a prisão de uma mulher transportando no porta-malas de seu veículo, cerca de 150 kg de maconha. Segundo a condutora, a droga seria comercializada na cidade. A abordada, de 30 anos, foi presa e autuada pelo crime de tráfico de drogas. Além da prisão da suspeita, foram apreendidas 150kg de drogas que gera uma prejuízo ao crime de R$ 450 mil e um veículo.
Em Bonfinópolis, militares do 27° BPM prenderam em flagrante um indivíduo, que já tinha passagem por passagem por furto, após tentar matar a tiros com uma arma de fabricação caseira calibre 38 outro homem que havia furtado o seu aparelho celular enquanto faziam uso de drogas na casa de um deles. O suspeito foi preso pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Fotos: Divulgação/PMGO
Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás