PMGO celebra 38 anos do BPMOA com inauguração de instalações revitalizadas e entrega de equipamentos

O Batalhão de Operações Ambientais reafirma uma trajetória pautada pela excelência técnica, dedicação e relevantes serviços prestados à sociedade goiana 

Na manhã desta quinta-feira (18/12), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizou a solenidade comemorativa dos 38 anos do Batalhão de Operações Ambientais (BPMOA), marcada pela inauguração da revitalização das instalações da unidade e pela entrega de novos equipamentos operacionais.

A cerimônia contou com a presença do Comandante de Operações de Cerrado, Coronel Leonardo Rezende Reis, do Comandante do 3º CRPM, Coronel Rogerio Corrêa Batista; do Comandante do BPMOA, Tenente-Coronel Marcelo Duarte Veloso, entre outras autoridades civis e militares.

Além do investimento realizado na reforma, na solenidade foram entregues embarcações, drones, coletes salva-vidas e jet ski, ampliando a capacidade operacional da unidade.

Ao celebrar seus 38 anos de atuação, o BPMOA reafirma uma trajetória pautada pela excelência técnica, dedicação e relevantes serviços prestados à sociedade goiana na preservação do meio ambiente.

Fotos: PM5

Polícia Militar – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo