PMGO atua em ocorrência de furto e lesão corporal em Goiânia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 40 prisões em flagrante e recapturou 35 foragidos da Justiça

A equipe 38° BPM-CPC foi acionada via Copom, para atuar em uma denúncia no combate ao crime de furto e lesão corporal, ao chegar no endereço, os militares encontraram o indivíduo contido pelos populares, este, lesionado, devido agressões praticadas por aproximadamente vinte pessoas. Segundo relato o indivíduo teria furtado cartão crédito e efetuado várias compras. Indivíduo tentou fuga, sendo perseguido pela vítima e populares até beco sinuca, onde ocorreram às agressões.

Durante o evento um dos agressores subtraiu o aparelho celular do acusado. De posse das informações às equipes diligenciaram, localizando os agressores, bem como o aparelho subtraído. Dessa forma, foi dado voz de prisão aos autores, sendo conduzidos a CGF e apresentados a autoridade competente para procedimentos pertinentes.

Resultado da ocorrência: dois indivíduos presos; dois indivíduos autuados; um cartão recuperado, um aparelho celular recuperado; um frasco perfume apreendido e dois controles vídeo games apreendidos

Mais ocorrências 

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 40 prisões em flagrante e recapturou 35 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas sete armas de fogo, sendo três pistolas, três revolveres uma espingarda calibre. 40. Foram apreendidas também 50 munições.

A Policia Militar de Goiás, por meio do o Comando de Operações de Divisas (COD), realizou nesta terça-feira (23/07), a apreensão de 440 cigarros eletrônicos. O cigarro eletrônico foi despachado da cidade de Mineiros para Goiânia. A corporação estima um prejuízo de R$44mil para o crime.

Durante a fiscalização os policiais militares perceberam a presença de caixas no interior do veículo e ao efetuarem a vistoria percebeu-se tratar de cigarro eletrônico. A mercadoria foi apreendida e ficou à disposição da Receita Federal na base COD Goiânia.

Em Caldas Novas, na tarde do dia (23/07), a Polícia Militar por meio do policiamento turístico,  efetuou a prisão de uma mulher, logo após atear fogo em um veículo estacionado no centro de Caldas Novas. O incêndio foi apagado por populares e pelo Corpo de Bombeiros. A autora foi localizada e presa, sendo autuada em flagrante na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável.

 

Fotos: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo