PMGO apreende 500 mil cigarros contrabandeados do Paraguai
Carga foi encontrada durante abordagem na cidade de Guapó
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio das equipes do Comando de Operações de Divisas (COD), em operação conjunta com, CPE/43ªCIPM e PM2, realizaram a apreensão de 500 mil cigarros contrabandeados do Paraguai. Uma pessoa foi autuada em flagrante.
A ação ocorreu na manhã de segunda-feira (18/03), durante bloqueio policial na cidade de Guapó, onde várias caixas de cigarro foram localizadas no interior de um veículo caracterizando o crime de contrabando. Um suspeito, de 36 anos, responsável pelo transporte ilegal, foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando. A carga apreendida e veículo utilizado no transporte foram encaminhados a Polícia Federal de Goiânia.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 42 prisões em flagrante e recapturou 28 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas seis armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 9mm e .380; dois revólveres calibre .38 e duas espingardas calibre .20 e .22. Foram apreendidas também 65 munições.
Na capital, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), após informações repassadas pelo serviço de inteligência ROTAM 20, abordou e prendeu suspeito de tráfico de drogas na posse de crack pelo Jardim América. Resultado: um indivíduo preso e uma peça de crack apreendida.
Em Aparecida de Goiânia, dois homens que furtaram uma loja de piscina, no Jardim Tropical, foram presos pouco tempo depois do cometimento do crime. Equipe de Força Tática do Batalhão Triunfo recebeu a informação de um furto em uma loja de produtos de piscina, durante o patrulhamento, os militares encontraram os autores com alguns produtos levados do estabelecimento, um dos criminosos informou que o restante dos objetos estavam guardados em sua residência e em uma mata próxima a sua casa. Com a dupla foram encontrados computadores, bombas hidrelétricas, eletrodomésticos e um violão. Os autores que já possuem passagens por furto foram conduzidos para a Central Geral de Flagrantes.
Fotos: Divulgação/PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás