PCGO prende suspeito de crime sexual após abordagem a mulher em via pública

O crime ocorreu após a vítima deixar o trabalho

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), prendeu nesta quinta-feira (12/12) um homem investigado por estupro. O crime ocorreu em novembro de 2024, quando a vítima, havia saído do trabalho e caminhava pelo setor quando foi abordada por um homem desconhecido a abordou, fazendo com que ela entrasse no veículo.

Segundo a investigação, o criminoso estacionou o carro, abordou a vítima e praticou conjunção carnal sem o consentimento dela. Em seguida, fugiu do local, deixando a no local. Testemunhas que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros à vítima, tendo observado que ela tinha lesão com sangramento na cabeça.

 A vítima procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações. De posse apenas na informação que o autor dirigia um veículo Gol prata, modelo antigo, a equipe da DEAM trabalhou incansavelmente para identificar o suspeito.

Após identificar o veículo e o motorista, a vítima reconheceu o homem como sendo seu agressor. Com base nas provas coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada e cumprida nesta quinta-feira. O autor se negou a realizar exame de DNA para confrontar com o material genético encontrado na vítima.

Fotos: Divulgação/PCGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo